A complicação de calendário perpétuo regressa à colecção Portofino da IWC.
O novo IWC Portofino Calendário Perpétuo assinala não só o regresso desta complicação à família Portofino, como a estreia do módulo de calendário criado por Kurt Klaus nesta colecção. O novo relógio declina-se em duas variantes: uma com caixa em ouro e outra em aço, ambas movidas pelo calibre automático IWC 82650, visível através do fundo em vidro de safira.
Ambas as versões apresentam um mostrador prateado, diferindo apenas na cor dos ponteiros e índices aplicados, assim como na das estrelas e Lua da indicação de fases da Lua. A data surge as 3h, o mês às 6h e o dia da semana às 9h. Os ponteiros do submostrador dos dados do calendário e o ponteiro central dos segundos são azulados, sendo que a indicação dos dias da semana contém ainda uma pequena janela que exibe o “L” vermelho quando há um ano bissexto.
CARACTERÍSTICAS
Movimento
Automático, calibre de manufactura 82650, módulo de calendário perpétuo, sistema de corda Pellaton, 28.800 alt/h, 60 horas de reserva de marcha.
Caixa
40 mm, aço ou ouro rosa, fundo em vidro de safira, estanque até 50 metros.
Mostrador
Prateado, ponteiros e índices aplicados revestidos a ródio ou ouro, indicação de horas, minutos, segundos e calendário perpétuo com data, dia mês, ano bissexto e fases da Lua.
Bracelete
Pele de crocodilo azul, fecho de fivela em aço ou ouro rosa.
Preço: 27.100€ (aço) / 37.800€ (ouro)