A Cartier presta homenagem ao legado do aviador Alberto Santos-Dumont com as suas novas colecções Santos.
Três novos relógios Santos de Cartier juntam-se à colecção, exibindo novas cores de mostrador arrojadas. Trata-se de dois modelos “Large” de três ponteiros com data e um relógio “Medium” de três ponteiros. Os modelos “Large” - 39,8 x 47,5 mm – surgem numa edição bicolor (ouro amarelo e aço) e numa novidade em aço. O modelo bicolor apresenta um mostrador cinzento antracite escovado, emoldurado por uma luneta em ouro amarelo.
Já o Santos “Large” em aço e o relógio “Medium” de três ponteiros, também em aço, assinalam a introdução de um mostrador castanho chocolate escovado. Indicando as horas com ponteiros em forma de espada, estas versões em aço são um pouco mais desportivas devido à adição de material luminescente. Graças a um sistema intercambiável “Quickswitch”, o utilizador pode alternar entre a clássica bracelete em aço ou uma correia em pele castanha.
Todos os novos modelos são alimentados pelo calibre automático 1847 MC, com 40 horas de reserva de marcha.
CARACTERÍSTICAS
Automático, calibre de manufactura 1847 MC, 28.800 alt/h, 40 horas de reserva de marcha
Grande (39,8 mm x 47,5 mm) ou Média (35,1 mm x 41,9 mm), aço ou bicolor (aço/ouro), estanque até 100 metros.
Cinzento (modelo bicolor) ou castanho-chocolate, numerais romanos, ponteiros em forma de espada em aço (luminescentes nos modelos em aço), indicação de horas, minutos, segundos e data (apenas nos modelos Grandes).
Aço, com sistema de troca rápida QuickSwitch, correia adicional em pele de crocodilo com fecho de báscula em aço.
Desde: 7850€