Em compras superiores a 1.000€ nas marcas da categoria Plus, oferta de um Estojo de viagem para relógios exclusivo da Marca Wolf.
Senator Cronógrafo Navigator
- valor indicativo. Consult Conditions.
Senator Cronógrafo Navigator
Entrega disponível em 24 hours.
Promoções
Campanha de Verão Boutique dos Relógios Plus
Visite para experimentar. .
Tem alguma peça que já não usa? Fazemos uma Proposta de troca.
Detalhe de Produto
Há mais de 80 anos, foram desenvolvidos em Glashütte os primeiros relógios de pulso com função de cronógrafo, estabelecendo novos padrões técnicos para a época. Com o Senator Chronograph Navigator, a Glashütte Original dá continuidade a esta tradição: tão pioneiro quanto os seus antecessores históricos, mas adaptado às exigências atuais. A sua caixa em aço inoxidável mede 41 mm de diâmetro e apresenta um fundo em vidro de safira, que permite admirar o requintado movimento automático no interior.
O mostrador, trabalhado à mão, apresenta um acabamento preto mate e numerais árabes em material luminescente maciço. Os ponteiros das horas e dos minutos são igualmente preenchidos com generosas camadas de Super-LumiNova®, enquanto os ponteiros dos segundos do cronógrafo, do contador de 30 minutos e dos pequenos segundos são lacados a branco. A distinta coroa de piloto, com o discreto símbolo Double G, proporciona uma excelente aderência, tal como os clássicos botões de cronógrafo em forma de cogumelo, posicionados às 2 e às 4 horas. O anel exterior apresenta uma escala taquimétrica branca de elevado contraste, impressa, que permite medir rapidamente a velocidade.
No interior do Senator Chronograph Navigator encontra-se o movimento automático 37-24, cuidadosamente acabado. Com 34,2 mm de diâmetro e 8 mm de espessura, reúne as principais funções de cronógrafo numa arquitetura compacta: segundos centrais do cronógrafo, contador de 30 minutos, pequenos segundos e Panorama Date. O calibre funciona a uma frequência de 28.800 alternâncias por hora e oferece uma reserva de marcha de 70 horas, além de uma espiral de balanço em silício, resistente aos campos magnéticos e às variações de temperatura. A marcha do relógio pode ser regulada com precisão através da combinação de parafusos de regulação no balanço e de um sistema de ajuste fino swan-neck.
| Exclusivo Online | Não |
|---|---|
| Marca | Glashütte Original |
| Coleção | Senator |
| Género | Masculino |
| Tipo de Artigo | Relógios |
| Vidro Relógio | Safira |
| Movimentos do Relógio | Mecânico Automático |
| Funcionalidades | Cronógrafo, Data |
| Caixa do Relógio | Aço |
| Bracelete | Tecido |
| Cor | Preto |
| Tamanho Caixa | 41 |
| Resistência Água | Não |
| Classificação Resistência à água | 5 BAR |
| Edição Especial | Não |
| Estilo Relógio | Casual, Luxo |