https://boutiquedosrelogios.pt/pt/dia-da-mae

Entrega Portugal - Ilhas | Compre até ás 15h do dia 29/04 e receba a tempo do Dia da Mãe

Boutique dos Relógios | Envios e Encomendas

Precisa de ajuda?

Envios e Encomendas

 

1. Responsabilidade do Cliente / Utilizador

O Registo como utilizador do site e/ou a colocação de encomendas de produtos nele comercializados, pressupõe o conhecimento integral das condições gerais e implica a sua expressa aceitação por parte do Cliente / Utilizador de todos os seus termos e condições.

 

2. Registo de Cliente e Realização de Encomendas

2.1. Para poder efetuar encomendas de produtos através do site, o Utilizador / Cliente, poderá proceder ao seu registo prévio como utilizador, através do preenchimento do respetivo formulário disponibilizado ‘online’.

2.2. O Utilizador / Cliente é o único responsável pela integridade, veracidade e completo preenchimento do formulário de registo de utilizador, bem como das encomendas que vier a realizar. O Utilizador / Cliente será ainda responsável por guardar e manter em absoluto sigilo a sua palavra-passe de acesso e código de cliente.

2.3. O Utilizador / Cliente é responsável por manter sempre atualizados os dados relativos ao seu registo de utilizador, incluindo os elementos relativos à sua morada.

2.4. A Tempus Distribuição reserva o direito de cancelar todas as contas e registos de Utilizadores / Clientes que contenham dados falsos ou incompletos e /ou que correspondam a identidades inexistentes.

2.5. Após o registo como utilizador, o Utilizador / Cliente poderá efetuar encomendas, utilizando o “cesto de compras” e seguindo todos os passos, incluindo os relativos ao pagamento.

2.6. A validação da encomenda importa a aceitação pelo Utilizador / Cliente das presentes condições gerais, bem como do preço, características do produto a adquirir, prazos de entrega e demais condições particulares da transação.

2.7. Após a encomenda [e o respetivo pagamento] o Utilizador / Cliente receberá um email do qual constará o número da encomenda, os produtos adquiridos e demais informações particulares relativos à encomenda em questão. O Utilizador / Cliente deverá informar, de imediato, a Tempus Distribuição, caso detete algum erro ou desconformidade na descrição dos elementos essenciais da encomenda, para que esta possa ser anulada.

2.8. Em caso de erro na programação ou nas comunicações, e sempre que as mensagens transmitidas não cheguem ao destinatário em condições de serem percetíveis e compreensíveis os seus elementos essenciais ou os elementos essenciais do contrato, a Tempus Distribuição reserva o direito de cancelar e anular a encomenda, informando o Cliente / Utilizador de tal facto.

2.9. Os dados registados pela Tempus Distribuição relativos ao Cliente / Utilizador e encomendas por ele efetuadas, serão guardados pela Tempus Distribuição e poderão servir de prova da contratação das encomendas. A pedido do Cliente / Utilizador a Tempus Distribuição entregar-lhe-á cópias dos registos de cliente e respetivas encomendas.

 

3. Preços, Características e Disponibilidades dos Produtos:

3.1. As imagens dos produtos disponibilizados no site são meramente indicativas. Ao efetuar a sua encomenda o Cliente / Utilizador deverá verificar e analisar as características e descritivos dos respetivos produtos.

3.2. As características indicadas dos produtos são fornecidas à Tempus Distribuição pelos respetivos fabricantes, importadores ou distribuidores, sendo estes os responsáveis pelas mesmas.

3.3. O preço indicado dos produtos é, salvo erro de inserção ou indicação em contrário, o preço de venda ao público (incluindo IVA à taxa legal em vigor).

3.4. O preço de qualquer compra efetuada através do site é válido para o dia em que a encomenda é efetuada e paga. A Tempus Distribuição reserva o direito de alterar os preços de venda ao público a qualquer momento e sem aviso prévio.

3.5. É possível que, apesar dos esforços e mecanismos de controlo instituídos pela Tempus Distribuição, alguns preços indicados no site possam conter erros. Caso tal venha a ocorrer, no momento do processamento da encomenda, a Tempus Distribuição informará de tal facto o Cliente / Utilizador. Em tal hipótese o Utilizador / Cliente:

  3.5.1. Será reembolsado da diferença caso o preço anunciado seja superior ao preço de venda efetivo;

  3.5.2.Poderá optar por anular a encomenda, ou informado do preço efetivo e mantendo o interesse na mesma, pagar a diferença, caso o preço efetivo seja superior ao preço anunciado.

   3.5.3. A indicação da disponibilidade de stocks, bem como os prazos para entrega, são meramente indicativos. Caso, fruto da indisponibilidade de stocks ou de atrasos de processamento ou expedição dos produtos encomendados pelo Utilizador / Cliente, seja impossível satisfazer a encomenda no prazo previsto de entrega indicado, acrescido de cinco dias úteis, a Tempus Distribuição contactará o Utilizador / Cliente, que poderá optar por manter a encomenda e aceitar o novo prazo de entrega indicado, ou cancelá-la, sendo-lhe restituída a quantia que já tiver pago.

   3.5.4. Caso o produto encomendado seja descontinuado, a Tempus Distribuição informará de tal facto o cliente e procederá ao cancelamento (total ou parcial) da encomenda, devolvendo ao Utilizador / Cliente o valor correspondente ao preço por ele pago do(s) produto(s) descontinuado(s).

 

4. Pagamento e Meios de Pagamento

4.1. As encomendas tornam-se efetivas após pagamento através de um dos meios de pagamento disponibilizados pela Tempus Distribuição para compras online no site.

4.2. As encomendas apenas serão processadas e remetidas pela Tempus Distribuição ao Utilizador / Cliente após a realização do pagamento.

4.3. Os meios de pagamento disponíveis para compras online efetuadas através do site são os seguintes:

    4.3.1. Cartão bancário (de crédito ou débito), Pagamento por referência Multibanco, MBway, Paypal, cartão Uniflex/Universo e crédito Cetelem.

   4.3.2. O Utilizador / Cliente reconhece e aceita que o processamento de pagamentos através de plataformas online comporta riscos de segurança. A escolha e a opção pela utilização de qualquer meio de pagamento são da única e exclusiva responsabilidade do Utilizador / Cliente, que não poderá imputar à Tempus Distribuição eventuais danos ou prejuízos resultantes da utilização de tais meios de pagamentos, salvo se demonstrar que tais danos ou prejuízos foram culposamente causados por qualquer ato ou omissão da Tempus Distribuição.

 

5. Entrega das Encomendas. Custos e Portes de Envio

5.1. O site e os produtos dele constantes destinam-se apenas a vendas diretas ao consumidor [no território nacional], pelo que a Tempus Distribuição não considerará qualquer encomenda que, pelas suas características objetivas, não se destine à venda a um consumidor final, [ou] indicie tratar-se de uma compra para revenda [ou deva ser entregue numa morada fora do território nacional].

5.2. O Utilizador / Cliente é o único responsável pela introdução precisa, completa e verdadeira de todos os dados solicitados no formulário de inscrição de utilizador do site e nas respetivas encomendas, incluindo, sem limitar, a morada onde deve ser efetuada a respetiva entrega. A Tempus Distribuição não poderá ser responsabilizada por qualquer atraso ou dificuldade de entrega, bem como por qualquer entrega em endereço que não o endereço pretendido pelo Utilizador / Cliente, sempre que tal decorra de erro ou imprecisão dos dados fornecidos pelo Utilizador / Cliente.

5.3. O Utilizador / Cliente é responsável por, no momento da receção da encomenda, verificar se a embalagem se encontra em perfeito estado e se os artigos estão em conformidade com a encomenda. Nos casos em que esta se apresente visivelmente danificada, deve o Utilizador / Cliente recusar a receção mencionando na lista de entrega do estafeta a ocorrência e entrar em contacto com o Centro de Informação ao Cliente através do endereço eletrónico: cliente@boutiquedosrelogios.pt, ou através da linha telefónica com o número 808 100 010

5.4. Salvo indicação em contrário, o prazo de entrega previsto dos artigos, em território nacional é aproximadamente 2 dias úteis em Portugal Continental e 3 dias úteis para as ilhas da Madeira e Açores após o pagamento efetivo dos produtos. Para a contagem dos dias úteis não serão tidos em conta sábados, domingos, feriados nacionais ou municipais, dias em que for decretada tolerância de ponto e dias de greve nos sectores de transporte ou serviços postais.
No caso de produtos de âmbito de perfumaria, o transporte será efetuado por via marítima de acordo com as recentes alterações de segurança da IATA no que se refere ao regulamento de transporte de produtos inflamáveis. Para o arquipélago da Madeira o tempo de entrega poderá oscilar entre 5 e 7 dias uteis, sendo que para o arquipélago dos Açores o tempo estimado de entrega é compreendido entre 6 a 15 dias uteis

5.5. Os portes de envio variam de acordo com o valor da encomenda, destino e opção de entrega:

Portugal Continental
Entrega em loja: Grátis
Entrega em casa ou pontos pick-up: Grátis para encomendas com valor acima de 40€ (3,90 € se inferior a 40€)

Ilhas Madeira e Açores
Grátis para encomendas de valor superior a 95€ (7,90 € se inferior a 95€)

5.6. Caso, no momento da entrega da encomenda não se encontre ninguém na morada indicada, poderá ser feito o reagendamento de uma segunda tentativa de entrega pela entidade transportadora, ou solicitado ao Cliente que recolha a sua compra num ponto da rede pick-up da rede transportadora.

 

6. Legislação Aplicável. Competência dos Tribunais Portugueses

6.1. À utilização do site bem como às transações, contratos e negócios celebrados através deste, e à interpretação e aplicação das presentes condições gerais, é aplicada a Lei Portuguesa.

6.2. Para dirimir qualquer litígio emergente da utilização do site, das transações, contratos e negócios celebrados através deste ou da aplicação das presentes condições gerais são exclusivamente competentes os Tribunais Portugueses.