Os preços são válidos apenas para produtos disponíveis em stock no momento da compra. Para produtos sujeitos a novas encomendas, os preços poderão sofrer alterações sem aviso prévio (devido a oscilação de preços de matérias-primas). A disponibilidade será confirmada antes da conclusão da encomenda.
Aliança Ouro Rosa 2,5mm Diamantes
- valor indicativo. Consultar Condições.
Entrega disponível em 24 hours.
Campanha de Verão Boutique dos Relógios Plus
Em compras superiores a 1.000€ nas marcas da categoria Plus, oferta de um Estojo de viagem para relógios exclusivo da Marca Wolf.
Visite para experimentar. .
Tem alguma peça que já não usa? Fazemos uma Proposta de troca.
Detalhe de Produto
A Damiani celebra o sucesso da coleção D. Side com uma aliança criada pelo ourives master Valenza e por Brad Pitt. O anel celebra o amor: 2 círculos concentrados em ouro rosa e em platina são unidos por pares de diamantes e embelezados com este brilho que acrescenta toda a magia do tema bridal. A aliança tem 2,50mm de espessura e um peso total de diamantes de 0.07ct.
| Exclusivo Online | Não |
|---|---|
| Tipo de Artigo | Joias |
| Marca | Damiani |
| Coleção | D.Side |
| Género | Feminino |