Estamos a melhorar para si. Entre 14-20 Janeiro as nossas encomendas poderão sofrer atrasos.

FASCÍNIO CENTRAL

O Orbis in Machina é um tributo à mestria relojoeira da Roger Dubuis, revelando uma perspectiva dupla do trabalho desenvolvido pela marca com a rainha das complicações relojoeiras: o turbilhão. O nome, Orbis in Machina, reflecte a natureza giratória do turbilhão e a órbita circular do mostrador. Este relógio com turbilhão central apresenta o Calibre RD115, construído com 283 componentes.

 

 

A colocação central do turbilhão permitiu aos relojoeiros explorar uma decoração diferente, resultando num design mais circular. O mostrador revela uma interpretação contemporânea, com ponteiros voadores em círculos concêntricos contrastantes. O Orbis in Machina exibe ainda um fundo de caixa transparente que revela o meticuloso trabalho manual e a certificação Poinçon de Genève. Com uma caixa e luneta em ouro rosa e uma bracelete de pele preta, este modelo é limitado a apenas 88 peças e representa a essência da Roger Dubuis, uma fusão entre tradição e inovação.

 

CARACTERISTICAS 

Movimento
Corda manual, calibre de manufactura RD115, esqueletizado, turbilhão central voador, 283 componentes, 21.600 alternâncias/hora, 72 horas de reserva de marcha, Poinçon de Genève.
Caixa
45 mm, ouro rosa escovado e polido, luneta entalhada, fundo em vidro de safira, estanque até 100 metros.
Mostrador
Esqueletizado, turbilhão montado no centro, visualização 3D de vários níveis para horas e minutos em anéis concêntricos, segundos indicados através de um ponteiro com ponta dourada na gaiola do turbilhão, horas e minutos rodam em discos alimentados por um sistema de engrenagens planetárias, indicadores de horas e minutos e índices aplicados tratados com Super-LumiNova, indicações de horas, minutos e segundos.
Bracelete
Pele de bezerro preta com fecho de báscula triplo em ouro rosa e sistema de libertação rápida.

Edição limitada a 88 peças