A Piaget celebra 150 anos com novos conceitos e reinterpretações de clássicos. É o caso dos novos Polo Date 150th Anniversary Edition.
Em ano de aniversário, a Piaget celebra um dos seus relógios icónicos, o Polo, com o lançamento de duas edições limitadas a 300 exemplares, uma com 42 mm e outra com 36 mm, ambas em aço com uma bracelete de borracha. Os novos Polo mantêm a janela de data característica, mas apresentam alterações nos detalhes do ponteiro dos segundos, com o logótipo "P" substituído por "150", indicando ainda mais o estatuto de edição especial dos relógios.





No mostrador, o design é mais “limpo”, com menos densidade no número de riscas, mas a natureza desportiva do relógio continua a ser mantida pela bracelete de borracha integrada, em bege ou castanho. O modelo de 36 mm apresenta uma luneta engastada com diamantes, assim como marcadores das horas decorados com as mesmas pedras preciosas.
Estes dois novos relógios fazem a ponte entre a colecção Piaget Polo dos anos 70 e a era moderna. No entanto, não são apenas recriações, pois é a primeira vez que a versão de 36 mm surge com uma bracelete de borracha.
CARACTERÍSTICAS
Movimento
Automático, calibre de manufactura 500P1 (36mm) ou 1110P (42 mm), 28.800 alt/h, 40 (36 mm) ou 50 (42 mm) horas de reserva de marcha.
Caixa
36mm ou 42 mm, aço escovado e polido, fundo em vidro de safira, estanque até 50 (36 mm) ou 100 (42 mm) metros.
Mostrador
Bege com gadroons horizontais, marcadores aplicados engastados com diamantes (36 mm) ou com material luminescente (42 mm), janela da data com moldura dourada, ponteiros esqueletizados revestidos a ouro (36 mm) ou revestidos a ouro com material luminescente (42 mm), contrapeso com "150" no ponteiro central dos segundos, indicação de horas, minutos, segundos e data.
Bracelete
Borracha bege (36 mm) ou castanha (42 mm) intercambiável com ranhuras horizontais.
Edição limitada a 300 exemplares cada
22.900 € (36 mm) / 15.500 € (42 mm)