Estamos a melhorar para si. Entre 14-20 Janeiro as nossas encomendas poderão sofrer atrasos.

O poder da madrepérola

A Blancpain revisita a colecção Ladybird com propostas repletas de cor e muito glamour.

 


Introduzido em 1956 como um relógio mais pequeno para senhora, o Ladybird da Blancpain rapidamente se transformou num sucesso mundial. Agora, a marca revisita a colecção e apresenta o Ladybird Colors. O novo modelo declina-se em sete variações caracterizadas por mostradores em madrepérola branca adornados com numerais árabes dourados aplicados e levemente arredondados, formando um círculo de horas assimétrico coroado pelo número 12 e destacado por uma faixa de diamantes. Os ponteiros das horas e minutos assumem a forma de folhas de sálvia ocas, enquanto a caixa de 34,9 mm em ouro vermelho ou branco se destaca pela luneta, asas e coroa engastadas com 59 diamantes.

 

 

Dentro da caixa bate o calibre de manufactura 1153 profusamente decorado, com mais de quatro dias de reserva de marcha (100 horas), visível através do fundo em vidro de safira e com massa oscilante em ouro e espiral de silício.

 

 

O Ladybird Colors está disponível em sete combinações coloridas de caixa e correia. A versão em ouro branco pode ser combinada com uma pulseira em pele de crocodilo branca acetinada, amarelo limão, laranja tangerina ou lilás, enquanto o modelo em ouro vermelho se faz acompanhar por uma correia em pele de crocodilo verde pavão, azul noite ou branca acetinada. Cada pulseira é equipada com um fecho de fivela em ouro ou com fecho de báscula com nove diamantes.