Estamos a melhorar para si. Entre 14-20 Janeiro as nossas encomendas poderão sofrer atrasos.

MOSTRADORES DUNE

Inspirada no ciclo interminável do dia e da noite, a colecção Portugieser da IWC recebe novos tons de mostradores: Horizon, Obsidian e Dune. Este último reflecte o ambiente do final da tarde com o sol baixo dourado.

 

Com um acabamento elaborado com 15 camadas de laca transparente polida até um alto brilho, os novos mostradores da colecção Portugieser emanam grande profundidade visual. Aqui destacamos a cor Dune, que veste a face de quatro das novidades deste ano.

 

 

O icónico Portugieser Calendário Perpétuo 44 foi totalmente redesenhado e surge agora em quatro versões, uma delas em ouro branco com mostrador Dune. A construção da caixa foi completamente reformulada e refinada com um anel mais fino, combinado com a utilização de vidros de safira em forma de caixa na frente e no verso. Este modelo é alimentado pelo calibre 52616 da IWC com sistema de corda Pellaton e uma reserva de marcha de 7 dias.

Já o Portugieser Cronógrafo, apresenta também uma declinação com mostrador Dune, emoldurado por uma caixa em aço e acompanhado por uma bracelete em pele de crocodilo preta. A dar vida a este cronógrafo com roda de colunas está o calibre de manufactura 69355.

 

 

Em 2024, a IWC apresenta ainda novos modelos Portugieser Automático 42 e 40, ambos disponibilizados na cor Dune. O primeiro distingue-se pelo design do mostrador, que é equilibrado pelo indicador de reserva de marcha às 3 horas e pelos pequenos segundos às 9 horas, sendo alimentado pelo calibre 52011, com sete dias de reserva de marcha. Já o Portugieser Automático 40 apresenta uma caixa mais compacta de 40 milímetros e um mostrador limpo com pequenos segundos às 6 horas e sem janela de data.