A Breguet apresenta o Classique Répétition Minutes 7637, uma peça tecnicamente magistral, cujo som cristalino se alia a um design minimalista sublimado por um mostrador em esmalte Grand Feu.
O Classique Répétition Minutes 7637 assenta na invenção da mola de gongo pelo fundador da Maison, Abraham-Louis Breguet, em 1783. De facto, o calibre 567/2 de corda manual foi totalmente redesenhado a partir da mola de gongo original. Este movimento patenteado foi lançado em 2009 com novos materiais e posições para gongos, apoios de gongo e martelos. Os gongos agora são feitos em ouro em vez de aço porque, de acordo com a Breguet, este material produz uma qualidade de som mais rica e melhor.
Em termos de design, o Breguet 7637 apresenta-se numa caixa de 42 mm em ouro com uma alavanca deslizante para activar o mecanismo de repetição, que emoldura um mostrador em esmalte Grand Feu.
CARACTERÍSTICAS
Movimento
Manual, calibre de manufactura 567.2, gongos em ouro, escape de alavanca suíça, espiral Breguet, 358 componentes, totalmente decorado à mão, 2,5 Hz frequência, 40 horas de reserva de marcha.
Caixa
42 mm, ouro rosa ou branco, lateral canelada, alavanca deslizante para accionar mecanismo de repetição, fundo em vidro de safira.
Mostrador
Esmalte Grand Feu preto ou azul, numerais árabes Breguet e escala dos minutos em pó prateado, ponteiros Breguet, assinatura secreta, indicação de horas, minutos e repetição de minutos.
Bracelete
Pele de crocodilo preta ou azul, fecho de báscula em forma de B em ouro rosa ou branco.