Reconhecida internacionalmente como destino de eleição para as mais prestigiadas marcas, a Avenida da Liberdade continua a afirmar-se como uma das artérias mais elegantes e luxuosas da Europa. Um palco cosmopolita da capital portuguesa, que se reinventa a cada instante e acolhe novos autores, conceitos disruptivos e experiências que redefinem a forma de viver o tempo.
















Quem desce a distinta Avenida da Liberdade sabe o que procura: história, elegância, mas também a modernidade e a intemporalidade que definem as capitais europeias mais sofisticadas. O Grupo Tempus marca este percurso, integrando, para além das duas Boutiques dos Relógios Plus já amplamente consolidadas, as lojas monomarca da IWC Schaffhausen, Omega, Van Cleef & Arpels e Vacheron Constantin. Espaços que se convertem em experiências exclusivas, com a precisão da mais alta relojoaria, e onde o tempo também se mede em sensações, como é o caso da boutique da IWC, com o seu bar acolhedor e as obras da artista portuguesa Camila Nogueira. E, porque a excepcionalidade nunca é demais, insígnias como Buccellati e A. Lange & Söhne preparam-se para abrir portas, também pela mão do Grupo Tempus, e reforçar o estatuto da Avenida como destino de excelência da relojoaria e joalharia internacional.
Omega
As novidades na Avenida estendem-se à sofisticação do mobiliário de design, que também encontra morada aqui. O requinte das criações italianas chega-nos pela Molteni&C, que escolheu a Avenida da Liberdade para abrir a sua flagship store. O espaço Eleventy Milano, que se instala no histórico antigo edifício do Diário de Notícias, trazendo ainda mais charme ao conceito Smart Luxury. Também no início deste ano, a marca Paul & Shark, que celebra meio século, inaugurou a sua mais recente loja nesta avenida.
IWC Schaffhausen








Espaços que vão conviver lado a lado com as já residentes lojas nacionais de prestígio, como a Rosa & Teixeira, Fashion Clinic, Stivali ou Olhar de Prata, reconhecidas pela curadoria cuidada e selectiva de marcas de referência que oferecem; e ainda com as incontornáveis griffes internacionais como Dior, Prada, Louis Vuitton, MaxMara, Gucci, Saint Laurent, Versace, Isabel Marant, Loewe, Burberry, Tod’s ou Longchamp. Eclética, a Avenida da Liberdade promove também conceitos que trazem uma visão mais artística e disruptiva da exclusividade, como a Kolab, uma concept store focada no universo masculino, ou a irreverente Golden Goose.
Van Cleef & Arpels








Se a moda, a joalharia, a relojoaria, e a arte desenham grande parte deste cenário, a hospitalidade e a mais alta gastronomia completam a experiência e conquistam palatos mais exigentes. Prestes a receber o JNcQUOI House, o novo hotel do grupo Amorim, a Avenida da Liberdade revela-se também um roteiro gastronómico, com propostas renova- das como a icónica Cervejaria Liberdade, que regressa com nova imagem e decoração, preservando a tradição com um toque de requinte contemporâneo; juntando-se assim a outros universos, como os restaurantes do Grupo Olivier ou o JNcQUOI, que terá como grande novidade o restaurante Fish. Referências indissociáveis da vida cosmopolita de Lisboa, que convidam a viajar pelos seus sabores, mas também pelo espírito vibrante desta que é uma das principais e mais desejadas artérias da europa.
Vacheron Constantin



