A elegância intemporal do Tank Louis Cartier renasce em versões de ouro rosa e amarelo, com movimento automático e proporções reinventadas.
O ícone que atravessa o século regressa com nova expressão. O Tank Louis Cartier amplia-se, preservando as proporções originais e o equilíbrio geométrico que definem a criação de 1922. Agora equipado com o movimento automático de manufactura 1899 MC, revela uma elegância intemporal renovada em versões de ouro rosa e ouro amarelo.




Em ambos os modelos, o mostrador prateado com decoração flinqué e verniz amarelo ganha relevo sob a luz, enquanto os ponteiros azulados em forma de espada e a coroa rematada por uma safira evocam os códigos clássicos da Maison. As pulseiras em pele de crocodilo semi-mate — castanha no modelo em ouro rosa e cinzenta no de ouro amarelo — completam este exercício de estilo e precisão que reafirma o lugar do Tank Louis Cartier como referência absoluta da elegância relojoeira.




Características
Automático, calibre de manufactura 1899 MC, 28.800 alt/h, 40 horas de reserva de marcha.
38,1 mm x 27,75 mm, ouro amarelo ou ouro rosa, acabamento polido e escovado, coroa em forma de grão com cabochão em safira, vidro mineral, estanque até 30 m.
Prateado com decoração flinqué estampada e verniz amarelo, numerais romanos pretos, minuterie tipo chemin de fer, ponteiros em forma de espada em aço azulado, horas e minutos.
Pele de crocodilo cinzenta semi-mate com fecho em ouro amarelo (versão ouro amarelo) ou pele castanha semi-mate com fecho em ouro rosa (versão ouro rosa).