A Breguet revisita o icónico Reine de Naples 8918 em três declinações: rosa, cinzento e preto.
Símbolo de refinamento feminino, o Breguet Reine de Naples nasceu com sangue real, granjeou grande sucesso e é, ainda hoje, um dos bestsellers da marca. Agora, a Maison revisita este modelo icónico, apresentando três declinações da referência 8918, uma peça do tempo caracterizada pela caixa ovóide de 36,5 × 28,45 mm e pelo brilho dos diamantes na caixa, coroa e mostrador.
Os novos Reine de Naples 8918 apresentam-se em três esquemas cromáticos distintos – rosa, cinzento e preto – realçados por caixas em ouro rosa ou branco e mostradores em esmalte Grand Feu. Por baixo das vestes coloridas bate o movimento automático de manufactura, calibre 537/3, com 45 horas de reserva de marcha.
CARACTERÍSTICAS
Movimento
Automático, calibre de manufactura 537/3, 191 componentes, 3,5 Hz frequência, 45 horas de reserva de marcha.
Caixa
36,5 × 28,45 mm, ouro rosa ou branco, diamantes na luneta e flange, coroa engastada com um diamante, fundo com abertura em vidro de safira, estanque até 30 metros.
Mostrador
Esmalte Grand Feu rosa, cinzento ou preto, numerais árabes, mostrador descentrado das horas e minutos, ponteiros Breguet, diamante corte pêra no lugar das 6 horas, indicação de horas e minutos.
Bracelete
Cetim rosa, cinzento ou preto, fecho de báscula em ouro engastado com diamantes.