Cartier Tank À Guichets
Lançado em 1928, o Tank à Guichets destacou-se como uma inovação disruptiva da Cartier, ao substituir os tradicionais ponteiros por janelas que revelavam horas saltantes e minutos “de arrasto”. Em 2025, a Maison relança este modelo, agora equipado com o novo calibre manual 9755 MC. Mantendo a estética rigorosa do original, a caixa apresenta acabamento acetinado com brancards polidos e coroa às 12h. Estão disponíveis duas versões: uma fiel ao modelo de 1928, em ouro amarelo, ouro rosa ou platina, e uma edição limitada a 200 peças em platina, que reposiciona assimetricamente as janelas.





Omega Railmaster
A linha profissional da Omega regressa com um visual retro-industrial e calibres antimagnetismo. O mostrador dégradé e os marcadores vintage evocam o espírito dos trilhos, agora com certificação METAS e nova legibilidade.
Glashütte Original Senator Excellence Panorama Date Moon Phase
Com mostradores texturizados em cobre ou prata mate, esta nova dupla da Glashütte Original conjuga tradição e modernidade. A elegância germânica é reforçada pelas complicações de data panorâmica e fases da lua, e por um movimento automático com 100 horas de reserva de marcha.
Piaget Polo 79
Mais de quatro décadas depois do seu lançamento, o Polo 79 regressa em ouro branco, com o mesmo design integrado e frisos alternados que marcaram uma era. Agora equipado com o calibre ultrafino 1200P1, mantém-se como ícone do luxo desportivo refinado.
Vacheron Constantin Patrimony Moonphase Retrograde Date
Uma edição limitada a 270 exemplares, em ouro rosa ou branco, que combina a pureza do mostrador prateado com fases da lua e data retrógrada. Elegância clássica em caixa de 42,5 mm, pensada para verdadeiros connaisseurs.
IWC Ingenieur
A nova geração do Ingenieur combina estrutura robusta com sofisticação técnica. A caixa com protecção antimagnética, mostrador com padrão "Grid" e bracelete integrada dos novos modelos da colecção evocam o espírito do design industrial moderno.