A tradição da arte criada à medida por Canali, transformou um negócio familiar num verdadeiro ícone mundial no universo da moda masculina.
Criada em 1934, a partir de um negócio familiar, Canali estabeleceu-se no mercado italiano, tendo iniciado o seu percurso com a oferta exclusiva de gabardines e, mais tarde, alargando o seu negócio a peças formais e casuais de alfaiataria masculina, tornando-se uma referência global com presença em mais de 100 países.
Hoje, na sua terceira geração e a celebrar nove décadas, mantém-se como empresa de ADN fami-liar, que soube adaptar-se às evoluções do mercado masculino, mas sempre fiel aos seus valores: um compromisso constante com a qualidade, inovação, autenticidade e sustentabilidade. Um legado que celebra a experiência dos artesãos italianos no universo da moda masculina, onde os detalhes como a elegância intemporal, o conhecimento e a qualidade superior dos tecidos tornam cada peça única e singular. Em ano de celebração, Canali lança uma colecção cápsula inspirada no logótipo de 1953, que exalta a beleza interior da marca que se manifesta pela integridade e respeito, “encapsulando” a atitude positiva com que olha para o futuro e para as próximas gerações.
Há mais de 30 anos em Portugal, a Canali é uma marca exclusiva da Rosa & Teixeira, uma referência no retalho de luxo masculino, onde a arte de bem-vestir tem morada e onde cada gesto e cada peça aspira à perfeição.