Em compras de valor igual ou superior a 75€ em joalharia das marcas selecionadas, oferta de um Bakuchiol Well-Ageing Sérum de 15ml (travel size).
Ver condições aqui.
Entrega disponível em 24 hours.
Em compras de valor igual ou superior a 75€ em joalharia das marcas selecionadas, oferta de um Bakuchiol Well-Ageing Sérum de 15ml (travel size).
Ver condições aqui.
Uma nova Linguagem de Joalharia
Os Ícones falam à sua individualidade e celebram a arte da personalização. Em prata com banho de ouro e com pedras naturais distintas em forma de gota, como labradorite e aventurina, bem como pavé feito à mão, estas peças são a mistura perfeita de design e artesanato. No centro da coleção estão os pendentes Drop, irão permitir dar asas à sua criatividade em argolas ou colares. Deixe-se conquistar por esta coleção em constante mudança e desbloqueie uma nova linguagem de joias.
| Is preowned | Não |
|---|---|
| Online exclusive | Não |
| Tipo de Artigo | Joias |
| Marca | PDPAOLA |
| Coleção | Icons |
| Género | Feminino |
| Kids | Não |
| Tipo de Joia | Brincos |
| Cor | Amarelo, Dourado |
| Material | Prata |
| Peso | 2.54 |
|---|---|
| País | ES |
| Material Composto | Não |
| Prata Dourada | Sim |
| Revestido ou Chapeado | Não |
| Composição Principal | Prata |
| Gemas Naturais | Não |
| Gemas Artificiais | Não |
| Artifactos | Prata |
| Pedras Preciosas | Aventurine |
| Materiais Preciosos | Prata |
| Toques | PR 925 |