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Boutique dos Relógios | Klarna

 

RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO

Compra agora, paga mais tarde com a Klarna.

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VANTAGENS

Paga em 3 prestações sem juros com o teu cartão da forma mais simples e rápida na Boutique dos Relógios. Em todas as compras entre 35€ e 3,000€ podes espaçar os teus pagamentos em 3 vezes, em que o primeiro pagamento será feito imediatamente após a compra e os 2 pagamentos restantes a cada 30 dias após a compra.

 

Como comprar com Klarna:

  • Adiciona os produtos ao teu carrinho
  • Seleciona Klarna como método de pagamento e reparte o valor da tua compra em 3 pagamentos
  • Gere todos os teus pagamentos Klarna na APP Klarna no teu smartphone
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PERGUNTAS FREQUENTES



Posso antecipar os meus pagamentos?


Os teus pagamentos são automaticamente deduzidos do teu cartão associado, de acordo com o plano de pagamentos acordado, mas podes fazer pagamentos antecipados sempre que desejares. Ou adiar um pagamento! Para fazer um pagamento antecipado basta descarregar a aplicação da Klarna, iniciar sessão com o teu email, clicar em “Pagamentos” e escolher a compra que pretendes pagar. Terás a opção de pagar apenas uma prestação ou pagar a compra na totalidade e ainda escolher o cartão com o qual pretendes fazer o pagamento.


 


O que acontece se falhar o pagamento?


A Klarna envia um SMS, notificação e email 2 dias antes da data do pagamento agendado. Se necessitares de mais dias para fazer o pagamento, poderás adiar o pagamento da prestação na aplicação da Klarna, sem nenhuma taxa adicional, clicando em “Pagamentos”, escolhendo a compra em questão e em seguida em “Prolongar data de vencimento”. Se por alguma razão o pagamento falhar, irá existir uma segunda tentativa de débito passados 7 dias. Caso o pagamento continue a não ser bem sucedido, uma taxa (a depender do valor da compra) será adicionada ao valor da prestação.


 


Porque a minha compra foi recusada?


A Klarna não aprova todas as encomendas. No entanto, o processo de aprovação ajuda a Klarna a oferecer, de forma responsável, os nossos serviços a um grande número de clientes. O tempo desde que és cliente, o histórico de compras e pagamentos, o valor da compra, assim como valores que possam estar pendentes de pagar, influenciam se uma compra é aceite. Cada compra é uma nova decisão e uma rejeição não significa que as tuas compras futuras serão sempre recusadas.


 


Caso tenhas alguma dificuldade na APP ou na aprovação de pagamento Klarna, deves contactar directamente a Klarna através dos seguintes meios:


Envio de email para: apoioaocliente@klarna.pt
Chat na aplicação da Klarna
Número de telefone: 308 804 633 (de 2ª a 6ª feira, das 08h00 às 16h00)

PERGUNTAS FREQUENTES
Posso antecipar os meus pagamentos?

Os teus pagamentos são automaticamente deduzidos do teu cartão associado, de acordo com o plano de pagamentos acordado, mas podes fazer pagamentos antecipados sempre que desejares. Ou adiar um pagamento! Para fazer um pagamento antecipado basta descarregar a aplicação da Klarna, iniciar sessão com o teu email, clicar em “Pagamentos” e escolher a compra que pretendes pagar. Terás a opção de pagar apenas uma prestação ou pagar a compra na totalidade e ainda escolher o cartão com o qual pretendes fazer o pagamento.

O que acontece se falhar o pagamento?

A Klarna envia um SMS, notificação e email 2 dias antes da data do pagamento agendado. Se necessitares de mais dias para fazer o pagamento, poderás adiar o pagamento da prestação na aplicação da Klarna, sem nenhuma taxa adicional, clicando em “Pagamentos”, escolhendo a compra em questão e em seguida em “Prolongar data de vencimento”. Se por alguma razão o pagamento falhar, irá existir uma segunda tentativa de débito passados 7 dias. Caso o pagamento continue a não ser bem sucedido, uma taxa (a depender do valor da compra) será adicionada ao valor da prestação.

Porque a minha compra foi recusada?

A Klarna não aprova todas as encomendas. No entanto, o processo de aprovação ajuda a Klarna a oferecer, de forma responsável, os nossos serviços a um grande número de clientes. O tempo desde que és cliente, o histórico de compras e pagamentos, o valor da compra, assim como valores que possam estar pendentes de pagar, influenciam se uma compra é aceite. Cada compra é uma nova decisão e uma rejeição não significa que as tuas compras futuras serão sempre recusadas.

Caso tenhas alguma dificuldade na APP ou na aprovação de pagamento Klarna, deves contactar directamente a Klarna através dos seguintes meios:

Envio de email para: apoioaocliente@klarna.pt
Chat na aplicação da Klarna
Número de telefone: 308 804 633 (de 2ª a 6ª feira, das 08h00 às 16h00)