Faq´s DA loja online

Encomendar

  • VANTAGENS DE ENCOMENDAR NA BOUTIQUE DOS RELÓGIOS ONLINE
    1. Informação detalhada
      1. Todos os artigos são apresentados com imagens claras, pormenorizadas e descrição técnica disponível .
    2. Wish-list
      1. Nunca perca de vista o produto que adorou. Acrescente-o à sua wish-list clicando na estrela ou no botão “Favorito”.
    3. Encomenda Personalizada
      1. Se os artigos forem para oferecer decida de quer enviar uma mensagem personalizada ou embrulhar de uma forma especial, surpreendendo a pessoa a quem vai fazer a oferta.
    4. Vales Oferta ou Promoções de Desconto
      1. A Boutique dos Relógios Online entregar-lhe-á a sua encomenda da forma que lhe for mais cómoda.
        1. Entrega na Morada
          Caso tenha definido a morada de entrega na sua Área de Cliente será esta que aparecerá como morada de envio associada a esta encomenda. Poderá editá-la e indicar outra morada alternativa para receber os seus artigos.
        2. Levantar na Loja
          Selecione uma das inúmeras lojas Boutique dos Relógios presente em Portugal Continental ou nas regiões autónomas dos Açores e da Madeira para recolher a encomenda.
      2. Qualquer que seja o método de envio selecionado, deverá sempre preencher os campos afetos à Morada de Faturação com o seu Nome, Morada e Número de Contribuinte indicando-nos ainda um telefone de contato.
      3. Caso a Morada de Faturação esteja preenchida na sua Área de Cliente será esta que aparecerá como associada a esta encomenda. Poderá editá-la e indicar outros dados de faturação alternativos.
    5. Pagamentos Seguros
      1. Selecione um dos métodos de pagamento disponíveis: Visa, Mastercard, Paypal, UnionPay ou Multibanco.
        Para tornar as suas compras mais cómodas e rápidas, a Boutique dos Relógios Online permite-lhe associar um cartão de crédito à sua conta, evitando assim nova introdução de dados sempre que faz uma nova encomenda.
        Esta opção fica disponível ao selecionar a opção de pagamento por Cartão de Crédito.
    6. Portes Grátis
      1. Oferecemos os portes de encomenda para entregas em Portugal Continental e Regiões Autónomas independentemente do valor da encomenda
      2. Todos os artigos, no momento do check-out, apresentam a data prevista de entrega a partir dos nossos armazéns. Estas datas começam a contar a partir do momento em que o pagamento é confirmado.
      3. As datas expectáveis para entrega de uma encomenda online dependem da sua localização geográfica:
        Entregas em Portugal Continental: Cerca de 48 horas
        Entregas nos arquipélagos dos Açores e da Madeira: Cerca de 72 horas
    7. Aberto 24h por dia
      1. Faça as suas compras a qualquer hora e em qualquer dia da semana.
    8. Devoluções Grátis
      1. Tem 30 dias para trocar ou devolver os seus artigos.
  • O PROCESSO DE COMPRA DE A ~ Z

    O processo de compra pode ser feito de duas formas distintas e independentes: Ou acedendo diretamente à LOJA ONLINE e navegando por todos os produtos expostos nessa área do site, ou através de cada uma das categorias de artigos (Relógios, Alta Relojoaria, Jóias, Bijoux, Acessórios) que lhe darão acesso direto às marcas e aos modelos que comercializamos dentro do nosso vasto portefólio.

    Na página do artigo poderá visualizá-lo em pormenor usando a função ZOOM presente junto à imagem de destaque, ou clicando em cada uma das fotografias disponíveis na página que lhe darão uma visão de todos os ângulos do artigo que pretende comprar. Adicionalmente, poderá consultar todos os pormenores técnicos na área de características junto ao artigo, assim como uma breve descrição do mesmo, a referência e o preço.

    No caso de ser um artigo com múltiplos tamanhos – ex: anéis – poderá consultar quais os tamanhos disponíveis e selecionar o tamanho que pretende.

    Selecione um artigo e adicione-o ao seu cesto de compras. Continue a comprar ou dê início ao processamento da encomenda.

    Para concluir a sua encomenda deverá ter uma conta registada na Boutique dos Relógios Online. Caso já tenha uma conta, deverá autenticar-se usando o endereço de email e password usados para se autenticar.

    Ainda não tem uma conta e quer finalizar a compra? Não se preocupe. Dada a simplicidade do processo poderá criá-la no momento em que pretende concluir a encomenda. Veja como criar uma conta aqui

    Algum dos artigos da sua encomenda é para oferecer? Escolha de o quer embrulhar de uma forma especial ou juntar um cartão com uma mensagem personalizada por si.

    Decida como quer receber a sua encomenda: Se numa morada à sua escolha ou fazer o levantamento numa das nossas lojas

    Selecione um dos múltiplos métodos de pagamento que colocamos à sua escolha: Cartão de Crédito, Paypal ou Multibanco

    Confirme todos os itens da sua encomenda antes de finalizar a compra. Verifique se os artigos, descrição, quantidades e preços estão corretos. Se tiver um vale de desconto, introduza o código no campo respetivo.

    Encomenda Confirmada! Receberá um email de confirmação no endereço definido na sua Área de Cliente.

    Já está. Acabou de comprar na Boutique dos Relógios Online. Obrigado pela sua preferência!

  • POSSO ELIMINAR ARTIGOS QUE ESTÃO NO MEU CARRINHO DE COMPRAS?

    No seu Cesto de Compras encontrará todos os artigos adicionados ao seu cesto de compras, a descrição do produto, a quantidade escolhida e o preço unitário.

    Para inserir mais artigos no seu cesto, selecione "adicionar ao cesto" nos restantes produtos.

    Se pretende alterar a quantidade em algum artigo, selecione o número de unidades que pretende e o conteúdo do cesto será recalculado.

    Para eliminar um dos artigos, pode clicar no "caixote do lixo" ou colocar o artigo a 0 (zero). Quando recalcular o cesto, esse artigo será eliminado.

  • QUAIS OS PRAZOS DE ENTREGA?

    O prazo expectável de entrega encontra-se indicado no passo 2 do processo de compra (Envio).

    No entanto, o prazo de entrega final só é validado após a confirmação de pagamento, estando dependente da data em que efetua o pagamento da encomenda. Nas entregas ao domicilio não são permitidas entregas em apartados.

  • O QUE É O PICK & COLLECT?

    O pick & collect é a possibilidade de levantar em loja a sua encomenda online. A vantagem de optar pelo pick&collect é a possibilidade de complementar a sua experiência online com a loja física. Caso não tenha disponibilidade para receber o artigo poderá optar por recolher o artigo numa loja da sua preferência sem quaisquer custos adicionais.

    Para usufruir deste serviço deverá, no passo 2 do processo de encomenda, selecionar a opção “Levantar na Loja” indicando, de seguida, qual a loja da sua preferência para recolher a encomenda.

    Receberá um email/SMS da transportadora no momento em que a encomenda for entregue na loja que selecionou.

  • POSSO RECEBER A ENCOMENDA ONLINE NUM APARTADO?

    A Boutique dos Relógios Online não contempla a entrega de qualquer encomendas em apartados. No momento de check-out selecione a forma que lhe seja mais cómoda para receber a sua encomenda: Numa morada indicada por si ou em qualquer uma das nossas lojas.

  • NÃO ME ENCONTRAVA NA MORADA INDICADA QUANDO DA ENTREGA DA ENCOMENDA. E AGORA?

    Caso, no momento da entrega da encomenda não se encontre ninguém na morada indicada, será feito o reagendamento de uma segunda tentativa de entrega pela entidade transportadora. Caso a segunda tentativa de entrega não seja bem-sucedida, a encomenda será devolvida ao centro de expedição e cancelada de seguida.

    Nesta situação, o valor ser-lhe-á creditado no mesmo método de pagamento deduzido dos custos de transporte e processamento da encomenda. A título indicativo, na data atual os custos de transporte e processamento de encomendas a entregar no território continental Português são de 15,30 Eur (IVA incluído à taxa legal em vigor)

  • CONSIGO ACOMPANHAR O PROCESSO DE ENTREGA DA MINHA ENCOMENDA?

    Sim, pode. Uma vez processada a encomenda, ser-lhe-á enviado um email para poder acompanhar a entrega. Verifique no site da transportadora o número de fornecido e qual o estado da mesma.

    A entrega das encomendas feitas na Boutique dos Relógios online é efetuada através da transportadora Chronopost. No momento em que se inicia o transporte da sua encomenda será notificado pela transportadora sendo-lhe indicado um link onde pode acompanhar todo o processo de entrega.

  • POSSO LEVANTAR A MINHA ENCOMENDA ONLINE NUMA LOJA?

    Sim, pode. Se achar que é mais conveniente para si poderá optar pelo levantamento em loja (pick&collect) no passo 2 do seu processo de encomenda dado indicação da loja que lhe é mais conveniente.

  • QUANTO TEMPO TENHO PARA LEVANTAR A MINHA ENCOMENDA EM LOJA?

    A partir do momento em que é informado por e-mail ou SMS da chegada da encomenda à loja Boutique dos Relógios tem 72 horas para levantar os seus artigos, dentro do horário da loja selecionada.

    Para levantar a sua encomenda necessita de apresentar o e-mail ou SMS que recebeu e o seu cartão de cidadão ou Número de Contribuinte. A não apresentação de um destes elementos impossibilita a entrega da encomenda.

  • QUAIS OS HORÁRIOS DE RECOLHA EM LOJA?

    Poderá recolher a sua encomenda durante o horário de expediente da loja que selecionou. Consulte aqui os horários de cada uma das nossas lojas

  • COMO DEVO PROCEDER PARA LEVANTAR A MINHA ENCOMENDA EM LOJA?

    Poderá dirigir-se a qualquer colaborador da loja, indicando que pretende levantar uma encomenda efetuada na Boutique dos Relógio Online.

    Para levantar a sua encomenda necessita de apresentar o e-mail ou SMS que recebeu e o seu cartão de cidadão ou Número de Contribuinte. A não apresentação de um destes elementos impossibilita a entrega da encomenda.


Pagamento

  • QUE FORMAS DE PAGAMENTO SE ENCONTRAM À MINHA DISPOSIÇÃO?

    A Boutique dos Relógios Online dispõe das seguintes formas de pagamento: Visa, Mastercard, Paypal, UnionPay, MBNet, Multibanco ou através de Vales/promocodes de desconto.

    1. Multibanco
      1. Ao selecionar este método de pagamento será gerada uma entidade e uma referência de pagamento associados ao valor da sua encomenda que poderá liquidar num prazo máximo de 72 horas, após confirmação da encomenda. Encontrará toda a informação necessária numa caixa multibanco, ou pela internet através dos serviços de homebanking do seu banco. Em qualquer das hipóteses basta selecionar, aquando do pagamento, “PAGAMENTO DE COMPRAS”, seguido de “SERVIÇOS”.
        Em caso de cancelamento ou devoluções, o Reembolso é garantido de forma automática e segura.
    2. Cartão de Crédito (VISA | MASTERCARD )
      1. A Boutique dos Relógios Online, para tornar as suas compras mais cómodas e rápidas, permite-lhe associar um cartão de crédito à sua conta evitando assim nova introdução dos dados do cartão sempre que faz uma nova encomenda.
        Pode utilizar o seu cartão de crédito com total segurança e ao abrigo das regras de segurança difundidas pela VISA Internacional e pela Europay/Mastercard Internacional. E segundo as quais todos os pedidos de autorização para a concretização de transações utilizando cartões daqueles sistemas, só poderão ser processados se nos elementos fornecidos seja incluído o código de segurança (CVV2/CVC2) do respetivo cartão.
        O código de segurança é um número composto por três dígitos, impressos no verso do cartão, a seguir ao número, ao lado direito do painel de assinatura de todos os cartões VISA
    3. MB Net
      1. Faça as suas compras com o MB NET em qualquer site que aceite o pagamento com as marcas MasterCard ou Visa e crie os cartões de pagamento virtuais através da app MB WAY ou na área reservada do site MBNet. Informe-se junto do seu Banco para saber como utilizar o serviço MB NET no Homebanking e Mobilebanking.
    4. Vales Oferta ou Promoções de Desconto
      1. Os vales de oferta obtidos nas lojas físicas da Boutique dos Relógios não serão válidos na Boutique dos Relógios Online, da mesma forma que os vales oferta ou promocodes obtidos no site da Boutique dos Relógios apenas podem ser utilizados na loja online.
  • É SEGURO PAGAR NA BOUTIQUE DOS RELÓGIOS ONLINE?

    Definitivamente que sim. O site da Boutique dos Relógios Online utiliza o protocolo 3D-Secure.

    Este protocolo trata-se de um serviço que está disponível nos cartões das redes Visa, Visa Electron, Mastercard e Maestro e confere maiores níveis de segurança aos consumidores que fazem compras online, uma vez que assegura, no momento da transação que o responsável pelo pagamento é efetivamente o titular legítimo do cartão que está a ser utilizado na compra online.

    Ao aderir a este serviço, e sempre que fizer pagamentos online, terá de fazer uma validação adicional. Ou seja, após a inserção dos dados do cartão, será solicitado ao consumidor a inserção do código secreto 3D-Secure. O banco irá então validar este código e só depois permitirá ao consumidor finalizar o seu pagamento online.

  • QUAL A DIFERENÇA ENTRE ENDEREÇO DE ENVIO E ENDEREÇO DE FATURAÇÃO?

    O endereço de envio é a morada que escolhe para entrega da sua encomenda. Para criar um endereço de envio deve indicar: Nome Completo, Morada, Localidade e Código Postal.  A qualquer momento, poderá consultar ou alterar o endereço de envio podendo, inclusive, defini-lo como sendo igual ao endereço de faturação.

    O endereço de faturação é a morada que constará da fatura. Alertamos para o facto de ser fundamental que o nome do titular da fatura seja o titular do número de contribuinte que indicar.

  • POSSO PEDIR UMA FACTURA EM NOME DA MINHA EMPRESA?

    Sim. Na sua Área de Cliente, na zona dedicada à informação de faturação, preencha os campos com os dados solicitados.


Trocas e Devoluções

  • NÃO FIQUEI 100% SATISFEITO. COMO POSSO PROCEDER?

    Caso não esteja 100% satisfeito com o artigo adquirido dispõe de um prazo de 30 dias para proceder à troca ou devolução do mesmo. Pode fazê-lo desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem.

    Entre em contacto com o nosso Centro de Informação ao Consumidor onde um dos nossos especialistas o informarão do procedimento a adotar em caso de troca ou de devolução do artigo.

    Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio com a nossa Centro de Informação ao Consumidor (808 100 010 ou cliente@boutiquedosrelogios.pt) uma vez que os mesmos não serão rececionados.

    1. TROCA
      1. Poderá trocar por qualquer outro produto em loja, desde que de valor igual ou superior ou, em alternativa, solicitar em emissão de um vale no valor troca que lhe permitirá efetuar uma nova compra em loja no prazo de 6 meses.
    2. DEVOLUÇÃO
      1. Após contacto com o Centro de informação ao Consumidor e lhe serem dadas as indicações de devolução, deverá entregar o artigo devidamente acondicionado, na embalagem original e com o selo de segurança inviolado, em qualquer um dos nossos Pontos de Venda ou, em alternativa, num dos 500 pick-up points da Chronopost
  • QUAIS AS CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO DE UM ARTIGO?

    Todos os elementos fornecidos com o produto (incluindo respetivas embalagens e eventuais acessórios) são essenciais para a eventual devolução ou troca do produto. O certificado de garantia, e a respetiva fatura de compra são absolutamente necessários para o exercício dos direitos decorrentes da garantia legal ou da eventual garantia voluntária prestada pelo respetivo fabricante.

    1. Não serão aceites trocas ou devoluções de produtos que apresentem sinais de uso ou má utilização (incluindo, designadamente, sem limitar, riscos, sinais de queda, golpes ou “pancada” e sinais de humidade em produtos que não sejam resistentes à água) ou com o selo de segurança violado. Nestes casos não poderemos devolver o valor pago pelos produtos em causa e procederemos à sua restituição no estado em que os recebemos.
    2. Não serão aceites trocas ou devoluções de artigos personalizados pelo cliente ou personalizados de acordo com as suas especificações.
    3. Por motivos de segurança higiene e saúde, também não serão aceites as braceletes que apresentem sinais de utilização. Neste caso o valor que pagou pelos artigos será restituído, abatido do custo de venda ao público da respetiva bracelete, que lhe será devolvida

    O reembolso é efetuado, de acordo com os critérios acima indicados, após a entrega do produto, respetiva verificação técnica do seu estado e verificação do cumprimento das condições indicadas nas condições de Trocas e Devoluções. (fazer link para secção de trocas e devoluções)

    Depois de assegurados as condições de Cancelamento e Devoluções, os reembolsos são processados no prazo máximo de 30 dias. Não serão reembolsados os valores dos itens de oferta (embalagem especial e/ou cartão de mensagens personalizados)

  • O MEU ARTIGO ESTÁ AVARIADO. COMO DEVO PROCEDER?

    Deverá dirigir-se a qualquer loja Boutique dos Relógios, apresentando a fatura e o artigo completo. No caso de esta opção não ser possível deverá contactar a nossa Centro de Informação ao Consumidor (808 100 010) que o ajudará a resolver esta situação.

  • COMO É FEITO O REEMBOLSO DO ARTIGO DEVOLVIDO?

    Após análise pelos nossos serviços técnicos, e caso os produtos devolvidos cumpram as condições estabelecidas para que a devolução do artigo seja aceite, o valor pago pelo ser-lhe-á devolvido no prazo máximo de trinta dias a contar data em que o produto foi efetivamente devolvido.

    O crédito será efetuado de forma automática por forma a garantir celeridade no processo e uma maior comodidade ao Cliente, e realizado de acordo com o meio de pagamento escolhido para a encomenda inicial no prazo máximo referido no número anterior e da seguinte forma:

    1. CARTÃO DE CRÉDITO VISA / MASTERCARD / PAYPAL:
      1. Montante a reembolsar creditado automaticamente no Cartão de Crédito ou conta Paypal utilizados na encomenda.
    2. PAGAMENTO POR REFERÊNCIA MULTIBANCO:
      1. Encomenda com NIB associado (opção disponível na Área de Cliente e Passo 3/Pagamento da encomenda): montante creditado automaticamente na sua conta bancária;
      2. Encomenda sem NIB associado (opção disponível na Conta de Cliente e Passo 3/Pagamento da encomenda): envio de voucher digital para o endereço eletrónico associado à encomenda, com vista a garantir uma maior celeridade do reembolso, podendo o montante ser usado em compras futuras na boutiquedosrelogios.pt.

Vales de Oferta

  • O QUE SÃO OS VALES OFERTA?

    São cheques com um determinado valor nominal impresso, adquiridos do site da Boutique dos Relógios e com validade de um ano a contar da data de emissão. Estes vales apenas podem ser usados como forma de pagamento em encomendas efetuadas na loja online.

    Estes vales não podem originar qualquer contrapartida monetária e deverão ser utilizados em compras de valor igual ou superior ao seu valor nominal, não podendo originar reembolso em dinheiro.

    A Boutique dos Relógios não se responsabiliza pela perda ou roubo dos vales oferta.

  • QUAL A VALIDADE DOS VALES OFERTA?

    Os vales de oferta são válidos por um período de 1 anos, após o qual deixam de estar disponíveis.

  • QUERO OFERECER UM VALE OFERTA. POSSO JUNTAR-LHE UMA MENSAGEM PERSONALIZADA?

    Sim, pode associar uma mensagem personalizada (com um máximo de 500 caracteres) que será enviada juntamente com o seu vale de oferta.

  • OFERECERAM-ME UM VALE OFERTA. COMO O POSSO USAR?

    Se lhe for oferecido um Vale Desconto poderá utilizá-lo como meio de pagamento, introduzindo o código correspondente quando da confirmação da encomenda e no início do processo de check-out. Ao valor total da sua encomenda será deduzida a diferença. Se o valor do vale for inferior ao valor total da sua encomenda deverá pagar o remanescente escolhendo um dos métodos de pagamento que colocamos à sua disposição.

  • OFERECERAM-ME UM VALE DE OFERTA. POSSO USÁ-LO EM QUALQUER DAS VOSSAS LOJAS?

    Os vales de oferta adquiridos no site da Boutique dos relógios apenas podem ser utilizados na loja online. A sua utilização mão é extensível a qualquer loja física da cadeia.

  • O MEU VALE OFERTA PODE SER RECUSADO?

    Os vales de oferta adquiridos no site da Boutique dos relógios apenas podem ser utilizados na loja online. A sua utilização mão é extensível a qualquer loja física da cadeia.

    1. O seu Vale Oferta pode ser recusado por uma das seguintes razões:
      1. Verifique se este não excedeu a data de validade impressa.
      2. Verifique que introduziu corretamente o código impresso no vale de oferta.

A minha Área de Cliente

  • COMO POSSO CRIAR UMA CONTA?

    Criar uma conta na Boutique dos Relógios Online é muito simples. Indique-nos o seu nome, email e password. Por questões de segurança, ser-lhe-á pedido que confirme a password que introduziu para assegurar que a escreveu corretamente e para que não tenha quaisquer dificuldades em aceder futuramente à sua Área de Cliente. De seguida, clique no botão “Registar”.

    Ser-lhe-á enviado um email com um link de confirmação de conta para o endereço indicado no processo de registo e no qual deverá clicar para ativar a sua Área de Cliente.

    Ao registar-se ficará com acesso à sua Área de Cliente onde poderá gerir os seus dados pessoais e password, a sua wish-list, as moradas de entrega e faturação e acompanhar as encomendas online.

  • QUAL A DIFERENÇA ENTRE ENDEREÇO DE ENVIO E ENDEREÇO DE FATURAÇÃO?

    O endereço de envio é a morada que escolhe para entrega da sua encomenda. Para criar um endereço de envio deve indicar: Nome Completo, Morada, Localidade e Código Postal.  A qualquer momento, poderá consultar ou alterar o endereço de envio podendo, inclusive, defini-lo como sendo igual ao endereço de faturação

    O endereço de faturação é a morada que constará da fatura. Alertamos para o facto de ser fundamental que o nome do titular da fatura seja o titular do número de contribuinte que indicar.

  • SEGURANÇA E CONFIDENCIALIDADE

    A nossa principal preocupação de garantir aos utilizadores do site e seus potenciais clientes não só o integral cumprimento de todas as obrigações legais como também a total privacidade dos seus dados e a segurança das transações efetuadas através do site boutiquedosrelogios.pt, de acordo com as melhores práticas disponíveis no mercado.

    Para informação detalhada consulte a nossa Política de Privacidade e Proteção de dados Pessoais (link para página de privacidade e dados pessoais)


Questões Gerais

  • COMO POSSO SABER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE UM ARTIGO?

    Não hesite em contatar um dos nossos especialistas – clicando no botão “Email Especialista” – presente na página de produto caso necessite de quaisquer esclarecimentos adicionais. A nossa equipa entrará em contato consigo o mais brevemente possível.

  • ESTOU INDECISO ENTRE VÁRIOS ARTIGOS. COMO TOMAR A MELHOR DECISÃO?

    Se está indeciso entre vários artigos e gostaria de os ter lado a lado para tomar uma decisão, sugerimos que os assinale como “Favorito”, uma opção presente na página do artigo, e estes serão guardados na sua “wish-list” dentro da Área de Cliente.

    Os artigos assinalados como “Favoritos” ficam disponíveis para consulta e facilmente acessível para dar início ao processo de encomenda. Esta área dá-lhe uma visão geral de todos os artigos que assinalou como favoritos.

  • COMO ME POSSO MANTER INFORMADO ACERCA DAS ÚLTIMAS CAMPANHAS E NOVIDADES DA BOUTIQUE DOS RELÓGIOS?

    Necessita apenas de subscrever a nossa newsletter não necessitando, para isso, de ter uma conta registada na Boutique dos Relógios Online.

    Introduza o seu email na parte no campo “Newsletter” presente em todas as páginas do site da Boutique dos Relógios e passará a receber todas as informações sobre as nossas campanhas e novidades.

  • POSSO CANCELAR A MINHA SUBSCRIÇÃO DA NEWSLETTER DA BOUTIQUE DOS RELÓGIOS?

    Sim. Sempre que recebe uma newsletter pode fazer o cancelamento da subscrição clicando no link presente para o efeito. Pedimos-lhe apenas que nos ajude a melhorar o serviço que prestamos indicando no pequeno formulário que lhe disponibilizamos no momento do cancelamento, qual a razão que o levam ao cancelamento da sua subscrição.

  • POSSO ALTERAR OU CANCELAR A MINHA ENCOMENDA?

    Sim, desde que esta não tenha entrado ainda em processamento logístico. Não conseguirá fazer qualquer alteração, ou cancelar a encomenda, a partir do momento em que esta estiver em processamento ou na fase de transporte.

    A alteração do país ou a loja de entrega não podem ser alterados.

    Em situações de Cancelamento, o Reembolso é garantido de forma automática, cómoda e segura.

  • TÊM SOLUÇÕES DE FINANCIAMENTO ONLINE?

    Não. Para optar por uma das nossas soluções de financiamento deverá dirigir-se a qualquer um dos nossos pontos de venda e teremos todo o gosto em lhe apresentar a solução de financiamento ideal para si.

    A Boutique dos Relógios disponibiliza uma gama de serviços que lhe permitem gerir o seu tempo com serenidade e confiança.

    Com o crédito Boutique dos Relógios disponibilizamos mais um serviço que permite concretizar o seu sonho, ou simplesmente gerir o seu tempo à sua medida. Agora ser-lhe-á possível adquirir a sua peça preferida de uma forma mais tranquila através de várias modalidades de pagamentos completamente isentos de juros.

    Um serviço rápido, fácil e seguro.

  • COMO FUNCIONA A GARANTIA E O SERVIÇO PÓS VENDA?

    A garantia tem a validade de dois anos a partir da data de compra. O seu âmbito não afeta os direitos do consumidor estabelecidos pelo Decreto-lei 67/2003, de 8 de abril, com as alterações introduzidas pelo Decreto-lei 84/2008, de 21 de maio. Não são igualmente afetados direitos mais amplos conferidos pela Garantia Internacional do Fabricante, nos termos previstos na mesma.

    Durante o período da garantia, o produto que apresente defeito de fabrico será reparado gratuitamente ou substituído por um modelo similar, nos casos em que a reparação não seja possível. O comprador terá que apresentar o bem não conforme juntamente com o original do respetivo certificado de Garantia Internacional do Fabricante, devida e completamente preenchido (indicação da data de compra, nome e morada do comerciante e número de série atribuído ao bem, quando aplicável) e a fatura de compra ou outro comprovativo de compra. Excluídos do âmbito da garantia estão: baterias, componentes exteriores (pulseira, bracelete e vidros), defeitos causados no produto por meio de golpes, uso inapropriado, negligência, manuseamento indevido, modificações, reparações não autorizadas, acidentes ou normal desgaste.

    A garantia conferida pelo fabricante é válida nos revendedores e centros de assistência técnica autorizados e todos os artigos alvo de reparação serão analisados pelos nossos serviços técnicos com a maior brevidade possível. Para saber quais são em Portugal ou para obter qualquer esclarecimento adicional relacionado com o Serviço Pós Venda contacte-nos através do email info@hourpoint.pt.

    Não dispensa a consulta dos Termos e Condições de Utilização.

  • POSSO USUFRUIR DO TAX FREE NAS MINHA ENCOMENDAS ONLINE?

    Não. Para usufruir do tax-free deverá dirigir-se a qualquer um dos nossos pontos de venda. Consulte a secção dedicada ao Tax-free no site.

  • RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS

    Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução de Litígios de Consumo.

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