A arte de viver o Tempo

Decorrida na Boutique dos Relógios Avenida Art

Artista brasileiro tem vindo a conquistar o circuito 'artsy', recorrendo a brinquedos Playmobil para ilustrar e criticar a sociedade moderna de uma forma lúdica. Sob o tema “TEMPO”, e com recurso a bonecos Playmobil e cenários idílicos criados pelo artista, esta instalação insere-se no projeto LOVE CITY.

Biografia

Nascido em Minas Gerais em 1984, sempre se interessou por artes plásticas. Começou a sua carreira artística quando fez um curso de fotografia que o levou a ser convidado pelo reputado artista plástico brasileiro Vik Muniz para trabalhar como seu assistente e assim permanece até hoje.

Heberth desenvolve os seus próprios projetos em que utiliza o suporte de xilogravuras, pinturas, desenhos, cédulas e utilização de bonecos para construir a sua própria linguagem, sempre voltada para a representação do quotidiano, e onde aborda temas de comportamento, pensamentos e atos realizados através de uma cultura. Ao fazer sempre algo presente na vida de todos, a ideia do artista é levar o espectador para dentro da sua obra por meio de uma lembrança.