Assistente de Vendas Premium (M/F) – Grande Lisboa
Empresa:
A Boutique dos Relógios, detida pelo Grupo Tempus, está representada nas principais cidades de Portugal Continental e Ilhas. As nossas lojas diferenciam-se pelo atendimento ímpar e personalizado em que o acesso e a exposição das peças promovem o culto do Relógio, da Arte Relojoeira, da Joalharia e Bijuteria, satisfazendo as necessidades dos nossos Clientes.
Função:
Atendimento personalizado ao cliente;
Responsável pela manutenção da imagem (pessoal e da loja);
Prestar serviço de assistência técnica;
Gestão do Relacionamento com o Cliente;
Tarefas inerentes à gestão e manutenção de loja.
Perfil ideal:
Habilitações mínimas ao nível do 12º Ano;
Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
Experiência em atendimento personalizado, no segmento Premium (mínimo 2 a 3 anos);
Orientação para Objetivos;
Gosto por trabalho em equipa;
Disponibilidade para horários rotativos;
Conhecimentos de Inglês ou outros idiomas serão valorizados;
Dinamismo, pro-atividade, simpatia e empatia.
Oferecemos:
Integração num projeto sólido, dinâmico e em crescimento;
Remuneração compatível com a função a desempenhar;
Integração numa empresa sólida, com reconhecimento internacional no mercado de Luxo;
Formação contínua na área;
Possibilidade de evolução de carreira.
Caso esteja interessado neste oportunidade, envie a sua candidatura com o seu CV atualizado através do formulário abaixo.
Enviar Candidatura
Preencha o formulário abaixo para se candidatar a este anúncio.