A marca de joalharia de luxo Graff acaba de apresentar a sua mais recente coleção, Tilda’s Bow. Esta coleção, inspirada na ligação entre Laurence Graff e a sua neta, simboliza os laços familiares e a devoção eterna.
A silhueta de um laço é o motivo desta coleção repleta de nostalgia. Este símbolo, feminino e delicado, pode ser encontrado nos designs de alta joalharia da Graff há mais de meio século. Agora, a marca decidiu quebrar a tradição, reinterpretando os seus antigos designs para uma era moderna, criando a coleção Tilda’s Bow.
Esta nova coleção capta o preciso momento em que uma fita de seda é amarrada com amor, cuidado e precisão. O espirito da coleção pretende honrar cada peça de joalharia, desenhada e trabalhada para se usar, valorizar, amar e, principalmente, transmitir de geração em geração, tornando-se assim uma lembrança para a eternidade.
Cada laço, elegante e orgânico, é adornado com um pavé de diamantes de diversas lapidações - redonda, personalizada ou esmeralda -, engastados pelos mestres artesãos da Graff. Esta coleção conta com anéis, brincos, pulseiras, colares, pendentes e alfinetes de peito e relógios desenhados para complementar, mas que não combinam propriamente entre si. É por esta razão que cada peça de joalharia é subtilmente diferente, apresentando laços desenhados individualmente para serem peças únicas.