O Porsche 911 Carrera S renova a sua posição como referência no segmento dos desportivos, combinando potência aprimorada, design requintado e tecnologia de ponta, tudo isto com um desempenho que supera todas as expectativas.
O novo Porsche 911 Carrera S representa uma evolução notável na icónica linha 911, combinando potência aprimorada, design refinado e tecnologia de ponta. Equipado com um motor boxer biturbo de 3,0 litros, este modelo debita 480 cv e 530 Nm de binário, superando o seu antecessor em 30 cv. Esta melhoria traduz-se numa aceleração dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,3 segundos e numa velocidade máxima de 308 km/h.




A Porsche reforçou o equipamento de série do 911 Carrera S, incluindo jantes de 20/21 polegadas, um sistema de escape desportivo e o Porsche Torque Vectoring Plus (PTV+). O sistema de travagem, herdado do 911 Carrera GTS, apresenta pinças vermelhas e discos de 408 mm na dianteira e 380 mm na traseira, garantindo uma performance de desaceleração excepcional. Para os entusiastas que procuram uma experiência de condução ainda mais desportiva, estão disponíveis opções como o sistema de travagem Porsche Ceramic Composite Brake (PCCB) e a suspensão desportiva PASM, que reduz a altura ao solo em 10 mm e pode ser combinada com o eixo traseiro direccional.

O interior do 911 Carrera S reflecte os elevados padrões de qualidade e exclusividade da Porsche. O habitáculo apresenta um acabamento em pele preta de série, revestindo bancos, encostos de cabeça, painel de instrumentos e painéis das portas. Para os condutores que desejam um toque adicional de sofisticação, a Porsche oferece uma opção com utilização mais extensiva de pele, cobrindo áreas como a tampa do porta-luvas e os painéis laterais, com pespontos em cor de contraste Crayon disponíveis sob pedido.
Em Portugal, o novo 911 Carrera S está disponível para encomenda nas versões Coupé e Cabriolet, com preços a partir de 187.444 euros para o Coupé e 205.319 euros para o Cabriolet. As primeiras entregas estão previstas para o primeiro semestre de 2025.
Combinando tradição e inovação, o Porsche 911 Carrera S continua a definir padrões no segmento dos desportivos de luxo, oferecendo uma experiência de condução incomparável que alia performance, conforto e elegância.