https://boutiquedosrelogios.pt/pt/financiamento

Crédito Sem Juros entre 3 e 24 meses

LONGINES 190 ANNIVERSARY COLLECTION

Para comemorar o 190º aniversário, a Longines apresenta três novos relógios Master Collection que homenageiam a história e o espírito da marca através de um estilo clássico, designs elegantes e movimentos mecânicos de alto desempenho.

 

Com uma história que remonta a 1832, a Longines é uma das marcas relojoeiras mais antigas do sector e o seu emblema – a ampulheta alada – é a marca registada mais antiga de um logotipo de relojoaria, ainda em utilização. Para celebrar esta herança, a Longines apresenta três novos relógios que se juntam à colecção Master Collection para assinalar o 190.º aniversário da marca.

Tratam-se de modelos simples de três ponteiros, com algarismos árabes gravados, disponíveis em aço e em duas edições limitadas a 190 peças, em ouro amarelo ou rosa. No fundo da caixa de 40 mm é possível admirar o movimento automático, bem como a gravação “190th Anniversary” e o número de edição limitada.

 

Já os mostradores apresentam cores e acabamentos diferentes. Assim, o modelo em aço exibe um mostrador prateado, enquanto o de ouro amarelo se apresenta em cinzento com escovado vertical. Já a edição em ouro amarelo, apresenta uma face em antracite. O grande destaque nos mostradores vai para o design exclusivo dos marcadores das horas, que são gravados directamente na superfície do mostrador e aparecem na mesma cor metálica brilhante que a caixa.

 

 

CARACTERÍSTICAS

Movimento
Automático, calibre de manufactura L888.5, massa oscilante a combinar com a caixa do relógio, 25.200 alt/h, 72 horas de reserva de marcha
Caixa
40 mm, aço, ouro rosa ou amarelo, fundo em vidro de safira com gravação “190th Anniversary” e número de edição limitada, estanque até 30 metros
Mostrador
Prateado (aço), cinzento (ouro amarelo) ou antracite (ouro rosa), ponteiros em forma de folha, numerais árabes gravados na cor da caixa, indicação de horas, minutos e segundos
Bracelete
Pele de crocodilo cinzenta com fecho em aço ou ouro

2.330€ (Aço) / 11.730€ (Ouro)