Compact and refined, the new Ingenieur Automatic 35 brings back Gérald Genta’s heritage in a size designed for every wrist.
Em 2023, a IWC reviveu o espírito do lendário Ingenieur SL com um modelo de 40 mm. Agora, apresenta uma versão mais compacta, com 35 mm de diâmetro e apenas 9,4 mm de espessura, que mantém a luneta com cinco parafusos, a pulseira integrada e o mostrador com a estrutura “Grid”. O resultado é um relógio que preserva o carácter desportivo da colecção, mas com proporções elegantes e ergonómicas.














Disponível em aço ou em ouro, exibe acabamentos que alternam superfícies polidas e acetinadas e fundo em vidro de safira que revela o calibre automático 47110, com massa oscilante revestida a ouro e 42 horas de reserva de marcha.
Features
Automatic, calibre 47110, 23 jewels, 42-hour power reserve.
35 mm, gold or stainless steel, sapphire glass case back, water-resistant to 100 meters.
“Grid” pattern, date at 3 o’clock, Super-LumiNova® applied indexes, gold, silver-plated or black versions.
Integrated in gold or stainless steel, butterfly clasp.